Antes de fazer qualquer download leia primeiro os TERMOS DE RESPONSABILIDADE

domingo, 4 de dezembro de 2011

Afterfall: Insanity




Descrição:
Afterfall: InSanity é um game de tiro de horror e sobrevivência baseado na Unreal 3 Engine. Nele, você luta nas ruínas do que foram as mais belas metrópoles europeias contra monstros mutantes e vítimas de guerra psicologicamente transtornadas.
Em 2015, os cidadãos da República precisaram procurar abrigos para se proteger dos perigos da Terceira Guerra Mundial. Contudo, havia poucos lugares preparados para um evento de tamanha magnitude, sendo mínima a parcela da população que conseguiu vaga nesses abrigos.
O tempo passou e o receio de morrer na superfície ficou para trás. Ninguém sabia, no entanto, que havia um perigo muito maior dentro dos abrigos – do qual não seria possível escapar. Foi apenas uma questão de tempo até alguém descobrir o terror escondido e transformar o sonho de segurança numa prisão sem saídas.
O psicólogo Albert Tokaj era encarregado de cuidar da saúde mental das pessoas no abrigo. Especialista em transtornos mentais causados por longos períodos de prisão, Albert experimenta a ironia de não estar livre dos sintomas que ele mesmo diagnosticava.
Quando o perigo escondido é revelado, Albert sai em busca de respostas, procurando descobrir quem são os verdadeiros inimigos. Não bastasse precisar se preocupar com as aberrações escondidas no subterrâneo, o protagonista também deve batalhar contra suas próprias fraquezas psicológicas.

Informações:
Fabricante: Just A Game
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3,9GB

Requesitos Minimos:
CPU: Intel Core 2 Duo 2Ghz, AMD Athlon 64 x2 2Ghz or better
RAM: 2GB for Windows XP and 3GB for Windows Vista or Windows 7
GRAPHICS: 256 MB, DirectX 9.0c i Shader 3.0 (GeForce 8600GT / ATI equivalent or better)
OS: Windows XP SP 2 / Windows Vista / Windows 7

Instalação:
1. Extraia
2. Monte
3. Instale
4. Não Necessita de Serial
5. Jogue
Download Torrent

0 comentários:

Enviar um comentário